Avenida realizou atividade em campo reduzido nos Eucaliptos na tarde de sexta-feira
Para avançar às quartas de final da Série A2 do Campeonato Gaúcho, o Avenida precisa de um empate contra o Lajeadense neste domingo, 12, na Arena Alviazul, às 15 horas. Em caso de vitória, pode até ser vice-líder do grupo B.
Na tarde dessa sexta-feira, o técnico Márcio Nunes orientou um treino em campo reduzido no Estádio dos Eucaliptos. Ele deve escalar a equipe com força máxima para garantir a classificação. Nunes exaltou a entrega para superar o São Paulo em casa. “Tivemos uma vitória importante ontem [quinta], ainda mais da maneira como foi. Gerou uma energia muito positiva, uma comoção muito grande no vestiário. Não desistimos em momento algum e o grupo está de parabéns por isso”, salientou.
LEIA TAMBÉM: Inter-SM e São Gabriel vão ao TJD contra o Avenida
Publicidade
Sobre o Lajeadense, Márcio Nunes destacou a juventude do elenco como principal característica. “Estão jogando juntos há dois ou três anos. Vi o jogo contra o Guarani. Vamos precisar ter muito cuidado, mesmo que tenham atletas poupados.”
O treinador comentou que os jogadores tiveram um forte desgaste pelo gramado pesado e ritmo intenso diante do São Paulo. Também criticou os critérios da arbitragem. “Tivemos a expulsão do Jhonata de maneira equivocada. A arbitragem foi confusa. Algumas marcações interferem bastante”, avaliou. O meia Jeferson é desfalque por lesão e o lateral-esquerdo Raphael é dúvida.
No Lajeadense, as baixas são os suspensos Marlon e Ariel. Iago, Barbieri e Vini Charopem estão com dois amarelos e serão poupados. O volante Renan retorna de suspensão.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Márcio Nunes: “O que valeu foram os três pontos”
LEIA TAMBÉM: Avenida vence e fica a um ponto da classificação
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.