Após a derrota para o Cascavel na estreia do Brasileiro da Série D, o Avenida inicia a semana focado no confronto do próximo sábado, 4, às 17h30, contra o Hercílio Luz, no Estádio Aníbal Costa, em Tubarão. Apesar do resultado negativo em casa, a impressão deixada pela equipe foi boa perante o torcedor. O técnico Wiliam Campos afirmou que vai trabalhar alguns aspectos com o grupo para evitar falhas, como as que ocorreram diante da equipe paranaense.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
“A equipe desempenhou, diante de um grande adversário. Fomos competitivos, ainda por cima em um campo pesado, que provoca desgaste. Não podemos repetir os erros. Precisamos aproveitar melhor as oportunidades. Ainda temos muito campeonato pela frente e temos convicção no que está sendo trabalhado”, observou.
Publicidade
LEIA MAIS: Dupla Gre-Nal tomará medidas após reclamações de conduta da arbitragem
Para a próxima rodada, o Avenida ainda não terá os zagueiros Rafael Goiano e Kevlin. Ambos se recuperam de lesão. Dadalt já está em processo de retreinamento e pode reforçar a lista de relacionados. “Vamos encarar mais uma equipe forte e de alto investimento. Queremos dar a volta por cima. Temos confiança do que estamos fazendo. Vamos potencializar nossas virtudes e dar confiança para que os atletas possam desempenhar o melhor papel em campo”, analisou.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade