O Avenida foi superado pelo Cianorte por 3 a 1 no sábado, 29, no interior paranaense, e estacionou nos 14 pontos do grupo 8 no Campeonato Brasileiro da Série D. São dois de vantagem para o Barra, primeira equipe fora do G-4 e quatro de desvantagem para o Cianorte, líder absoluto da chave.
Na quarta-feira, 3, o Avenida volta a jogar contra o Cianorte, às 19 horas, desta vez no Estádio dos Eucaliptos. Os ingressos estão à venda por R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia – estudantes, idosos, mulheres, pessoas com deficiência e doadores de sangue mediante comprovação) na secretaria do clube, na Ulfer Purificadores e site.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Para enfrentar o Cianorte, o Avenida não contará com o zagueiro Dadalt, que foi expulso, e o volante Jhonata, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O goleiro Rafael Pin, o meia Carlos Alberto e o centroavante Flávio Torres serão reavaliados e podem ser novidades. Os zagueiros Darlan e Rafael Goiano seguem entregues ao departamento médico.
De acordo com o lateral-direito Celsinho, o Avenida estará empenhado para buscar a vitória no jogo de volta. “Vamos descansar e encarar mais um jogo difícil e competitivo. Teremos que nos impor e mostrar nossa qualidade em casa”, salientou.
Publicidade
O técnico Wiliam Campos classificou a arbitragem como caseira. Reclamou de impedimentos, dos cartões amarelos excessivos e da expulsão de Dadalt, que obrigou uma postura mais defensiva da equipe. Para ele, a estratégia estava dando certo até o primeiro gol sofrido.
“O volante acertou um belo chute. Depois tivemos o pênalti contra e a expulsão. Tivemos que abrir mão do Alexandre para recompor. No segundo tempo, fizemos o que poderíamos. Sofremos mais um gol e nos preocupamos em defender para não sofrer mais. Ainda tivemos algumas estocadas. Foi um jogo atípico e fizemos o possível. O cansaço não é desculpa, mas é uma questão a mais que estamos enfrentando. De positivo, acredito que conseguimos competir bem”, avaliou.
LEIA MAIS: Renato promete “Grêmio em seu lugar” com retomada da confiança
Publicidade
Campos espera recuperar o grupo para o próximo jogo para buscar a vitória e a consolidação no G-4 do grupo 8. “Vamos superar as dificuldades. Teremos desfalques novamente. Precisaremos organizar a melhor estratégia. Os atletas estão mobilizados e valorizo a entrega de cada um. Nosso objetivo é vencer para ficar em uma situação mais confortável na tabela”, concluiu.
LEIA MAIS: Coudet aponta cansaço como fator para rendimento abaixo do Internacional
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.