A promoção de ingressos para os dois duelos consecutivos do Avenida nos Eucaliptos pela Série A2 do Campeonato Gaúcho começou nesta quinta-feira, 5. O público em geral adquire o bilhete por apenas R$ 30,00, valendo para os duelos contra o Internacional-SM neste sábado, 7, às 17 horas, e o Grêmio Bagé na próxima quarta-feira, 11, a partir das 19 horas. Eles estão à venda na secretaria do clube e na Ulfer Purificadores de Água. Sócios em dia e crianças até 10 anos têm acesso liberado. Mulheres, idosos e estudantes com documentos oficiais pagam meia-entrada.
Com o empate por 1 a 1 diante do São Paulo no domingo, 1º, em Rio Grande, o Periquito pode se manter entre os líderes do grupo B, caso conquiste vitórias em seus domínios. O diretor executivo, Guilherme Eich, celebrou o resultado na Zona Sul, mas reconheceu que o time ainda precisa de evolução. “A minha avaliação da partida é positiva. Claro que com o alerta em algumas situações, que já vinham se desenhando, a bola parada, por exemplo. Mais uma vez tomamos gol dessa forma, assim como na pré-temporada”, observou.
Segundo ele, o resultado foi importante, principalmente pelo nervosismo na estreia. “Mostramos coragem, indignação, pressionamos o adversário e fomos coroados com o gol (aos 49 do segundo tempo). Estamos começando a desenhar uma equipe competitiva, que realmente vai brigar na Divisão de Acesso”, afirmou Guilherme.
Publicidade
O setor ofensivo ainda deve receber reforços em razão das lesões de Kayron e Hugo. Apesar disso, o diretor ressaltou a boa atuação de Vinícius, que atuou pela primeira vez com a camisa alviverde. “Era uma situação que eu já vinha tratando há um bom tempo. Ele chegou e fez gol, mostrou que tem brilho. Centroavante precisa disso”, comentou. O zagueiro João Antônio pediu dispensa do Avenida.
LEIA TAMBÉM: Com gol no finalzinho, Avenida empata em Rio Grande
Publicidade