Avenida enfrenta o Guarani neste sábado

A ida sem vencer na Série A2 do Campeonato Gaúcho, o Avenida entra em campo neste sábado, às 15 horas, no Estádio dos Eucaliptos, para encarar o Guarani pela quarta rodada. O volante Igor está pendurado, com dois cartões amarelos. A escalação deve ser a mesma da partida contra o Pelotas.

O técnico Rodrigo Bandeira acredita que o Periquito teve dificuldades diante do Pelotas, sobretudo pela rotação abaixo do esperado, fornecendo muito espaço ao adversário e sem velocidade na troca de passes. No segundo tempo, segundo ele, os ajustes surtiram efeito, principalmente por meio de Alexandre. O resultado foi maior capacidade de finalização da equipe.

“Tivemos chances claras no segundo tempo. Um dos nossos méritos foi ter mantido o padrão de intensidade. Os jogos vão nos fornecendo informações. Conseguimos estancar a sangria dos gols sofridos em bola aérea. Agora precisamos qualificar”, frisou o treinador. Reforço para a lateral esquerda, Raphael foi elogiado por Bandeira. O jogador estava no Aimoré, durante o Gauchão. “Tem qualidade e experiência. Vai acrescentar, com certeza.” Os ingressos serão vendido para todos os públicos, na hora da partida, pelo valor de R$ 20,00. Após vencer a primeira, o Guarani quer engatar uma sequência positiva. Maycon Bamberg, Nascimento e Alexandre Gaúcho são baixas por lesão.

Publicidade

LEIA MAIS: Avenida fica no empate com o Pelotas

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.