Categories: Esportes

Avenida empata com o Nova Prata fora de casa pela Copa Wianey Carlet

O Avenida enfrentou o Nova Prata neste sábado, 6, pela 11ª rodada da fase classificatória da Copa Wianey Carlet, e empatou em 1 a 1. O time da casa saiu na frente com Erick e Padu igualou de cobrança de pênalti para o alviverde santa-cruzense.

O Avenida chegou a 26 pontos e já está com o primeiro lugar do Grupo B garantido. O Nova Prata é lanterna, com seis pontos, e ainda luta pela classificação. O Avenida ainda busca a liderança na classificação geral, o que dá o direito de decidir em casa nos confrontos do mata-mata. Na última rodada, o Avenida recebe o Grêmio no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, no domingo, 14, às 15 horas. O Nova Prata encara o Lajeadense na Arena Alviazul, no mesmo dia e horário.

O Nova Prata saiu em vantagem, com gol de Erick aos dois minutos. Ele bateu de perna esquerda no canto direito de Fabiano Heves. O Nova Prata ficou próximo do segundo gol aos 22 minutos, com um cabeceio de Maxi na trave. Aos 24, a arbitragem decidiu paralisar o jogo para a reidratação dos atletas. Já aos 30, Fabiano Heves saltou no canto direito para espalmar em finalização de Alisson. Na marca dos 43 minutos, Roger tentou alçar na área e a bola bateu no braço de Maxi. O árbitro assinalou o pênalti. Padu cobrou e colocou na rede, aos 45 minutos.

Publicidade

Fabiano Heves precisou de agilidade logo aos dois minutos após finalização de Thomas no canto esquerdo. A primeira troca foi do Avenida, aos 15 minutos. Felipe Manoel entrou na vaga de Gean. João Neto foi deslocado para o meio e Moisés Baiano passou a atuar na direita. Já aos 22, Mauricio entrou na vaga de Jonathan. No Nova Prata, aos 25, Charles ingressou no lugar de Kevin. Já aos 28, Erick finalizou de perna esquerda e acertou a trave. Aos 30, Erick concluiu de cabeça à esquerda da meta de Fabiano Heves. Flávio Torres levantou a bola na área aos 35 e Padu não alcançou para concluir. Paulo salvou aos 39 após finalização de Padu. Flavio Torres ajeitou para Mauricio aos 42 e a conclusão parou na defesa.

FICHA TÉCNICA
COPA WIANEY CARLET – 11ª RODADA
NOVA PRATA 1 x 1 AVENIDA

Local: Estádio Doutor Mario Cini, em Nova Prata
Data: 06/10/2018
Horário: 15 horas
Árbitro: Cristiano Moreira
Assistentes: Ronei Zwirtes e Adalberto Dalla Vecchia
Cartões amarelos: Maxi e Botim (Nova Prata); Padu (Avenida)
Gols: Erick (Nova Prata) – 2min/1º e Padu (Avenida) – 45min/1º

Publicidade

NOVA PRATA: Paulo; Caçula, Botim, Maxi e Lagoa; Miguel (Luciano), Kevin (Charles), Baggio e Thomas (Lucas); Erick e Alisson
Técnico: Vagner Moreno

AVENIDA: Fabiano Heves; João Neto, Luis Henrique, Tairone e Roger; Carlinhos, Moisés Baiano, Padu, Gean (Felipe Manoel) e Jonathan (Maurício); Flávio Torres
Técnico: Fabiano Daitx

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.