O Avenida terá força total para enfrentar o Passo Fundo no domingo, 10, às 15 horas, nos Eucaliptos, em partida que vale o acesso ao Gauchão 2023. O atacante Dandan volta ao time após cumprir suspensão. Com os trabalhos da semana, os atletas que não estavam em totais condições físicas poderão se recuperar para que tenham um alto nível de performance no duelo decisivo pela semifinal do Campeonato Gaúcho da Série A2.
Na tarde de terça-feira, 5, a atividade foi realizada no campo do Aliança, em Alto Linha Santa CruzNa noite da última segunda-feira, o técnico Márcio Nunes concedeu entrevista a Eleno Hausmann no programa Grande Resenha, da Rádio Gazeta 107,9 FM. Para ele, o Avenida conquistou uma pequena vantagem ao empatar fora, demonstrando a força defensiva da equipe. Durante a semana, o grupo te-rá uma imersão no trabalho preparatório com foco no jogo da volta, domingo, nos Eucaliptos. Nunes acredita em uma definição em detalhes. Por isso, todo cuidado é necessário.“No ano passado, tivemos uma situação diferente ao decidir fora. Agora teremos o apoio dos torcedores e estaremos com o nível de concentração altíssimo. Vamos pensar somente no adversário e no que temos de melhor para apresentar em campo. O principal é conquistar a vaga na elite. Os atletas estão demonstrando entrega, tratam cada jogo como uma final e querem muito esse acesso”, enfatizou. “Aproveito para exaltar o trabalho de toda a comissão técnica e de outras pessoas que atuam no clube para fazer a engrenagem funcionar. Eles não aparecem tanto, mas são fundamentais para o su-cesso da equipe com um trabalho muito sério”, complementou.
LEIA MAIS: Avenida entra em imersão para a semana do acesso
Publicidade
O presidente Jair Eich relembrou que está no cargo desde agosto de 2008, quando o clube subiu para a elite. A exceção foi o período entre 2014 e 2015, quando Marlo Eisenhardt esteve no comando. Para ele, não há como ficar indiferente às vésperas de uma decisão. “Cada jogo tem a sua história. Classificamos na primeira fase, passamos pelo Veranópolis nos pênaltis e agora chegamos para a decisão em casa. O grupo precisa estar ciente da responsabilidade e disposto a fazer o melhor. Convoco o torcedor para ser o 12º jogador, passando confiança. Os detalhes farão diferença. Vamos explorar nossas virtudes e neutralizar as principais jogadas do adversário”, destacou.
É intensa a venda de ingressos ao valor de R$ 30,00 para o duelo entre Avenida e Passo Fundo. Interessados podem comprar na secretaria do clube ou na Ulfer Purificadores das 9h30 às 12 horas e das 14 às 18 horas. Até terça-feira, restavam somente 400 bilhetes para a partida, por causa da grande demanda de comercialização do primeiro lote.
O vice de futebol, Guilherme Eich, recomendou que o torcedor adquira o ingresso o mais rápido possível, porque a procura tem sido muito grande. “É uma questão importante para que possamos contribuir com o torcedor. Corre risco de acabar logo”, reforçou. O executivo de futebol, Fernando Koppe, enalteceu a importância dos torcedores no estádio. “É um detalhe a mais para nos ajudar e nos dar uma energia positiva no domingo. O Avenida sabe viver momentos como esse”, salientou o dirigente.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.