O Avenida vai encarar o São Paulo no sábado, 16, às 15h30, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Série A2, no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O Periquito busca recuperação no grupo B após derrota para o Lajeadense por 1 a 0 em casa na estreia. A delegação viaja nesta sexta-feira, 15, às 14 horas. O gerente executivo de futebol Fernando Koppe e o meia Alexandre participaram, na última segunda-feira, 11, do programa Grande Resenha, na Rádio Gazeta FM 107,9, apresentado por Eleno Hausmann.
Para Koppe, a tabela não ajudou pelo fato da estreia ter sido contra o Lajeadense, semifinalista da competição no ano passado. Segundo ele, o grupo ainda está em construção, o que dificultou o trabalho neste início de Série A2. “ Enfrentamos uma equipe com base de três anos. A estreia já tem um fator especial, que torna mais difícil. Vamos encontrar dificuldades nos primeiros jogos, com a chegada de atletas, mas tenho certeza que vamos alinhar no decorrer da competição”, avaliou.
LEIA MAIS: Avenida acerta contrações de atacante e zagueiro
Publicidade
Alexandre acredita que o resultado não foi o esperado na estreia, mas observa que a equipe conseguiu fazer um embate equilibrado. “Agradeço ao torcedor, que foi nos apoiar. Tenho certeza que vamos crescer ao longo da competição”, resumiu. Atleta experiente de 16 temporadas no Avenida, Alexandre aposta em uma volta por cima já na próxima rodada. “Falei para os mais jovens que o futebol é isso. Às vezes vamos perder, mas que precisamos erguer a cabeça. Vamos treinar bastante para a gente buscar um bom resultado fora”, destacou.
This website uses cookies.