Após ser capturada na quinta pela manhã, a dupla presa acusada de uma tentativa de homicídio em Vera Cruz, foi conduzida à Delegacia de Polícia do município. Depois do registro da prisão, foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Os três envolvidos moram na localidade de Linha Rio Pardense, interior de Vale do Sol. Bugre tem antecedentes policiais e é natural de Curitiba, no Paraná, mas morou durante muito tempo em Venâncio Aires. Recentemente, ele mudou-se para Vale do Sol.
LEIA MAIS: Gago, Alemão e Bugre: investigação revela rixa por causa de uma televisão emprestada
Após deixar o hospital, ele não foi mais encontrado. A polícia acredita que, por medo, tenha fugido. Alemão é natural de Candelária e tem registros em sua ficha por furto. Por sua vez, Gago é considerado o mais perigoso deles. Nascido em Porto Alegre, tem graves antecedentes na Região Metropolitana por tráfico de drogas, duas tentativas de homicídio e um assassinato. Já foi preso antes e é investigado por fazer parte de uma facção criminosa, com base na região do Vale do Sinos.
Publicidade
LEIA MAIS:
- VÍDEO: Polícia Civil prende dupla que teria tentado matar homem a golpes de facão em Vera Cruz
- Polícia Civil investiga rixa que teria gerado tentativa de homicídio em Vera Cruz
Também já foi vítima de tentativa de homicídio, quando foi alvejado por disparos de uma espingarda calibre 12, mas sobreviveu. “Representei pela prisão em virtude dos antecedentes deles, visto que são pessoas de outras cidades”, detalhou a delegada Lisandra.
A dupla deve responder pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada, com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade