Categories: Centro-Serra

Autor do atropelamento em Vila Mohr não possui CNH

A Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre identificou o autor do atropelamento que matou Gilson Giovane Carvalho Weber, de 54 anos. Ele faleceu na madrugada de segunda-feira, 3, no Hospital Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Após investigar o caso, a DP chegou ao nome do homem que reside no interior do município e não possui Carteira Nacional de Habilitação, fato que o motivou a fugir sem prestar socorro. Ele conduzia um Del Rey vermelho. A DP vai concluir o inquérito e remeter ao Fórum nos próximos dias. O condutor vai responder pelo acontecido.

Weber foi atropelado na noite da quinta-feira, 29 de junho, por volta das 21h, em Vila Mohr, Arroio do Tigre quando trafegava pela rodovia com uma bicicleta. Ele seguia no sentido Centro/Bairro, quando foi atingido pelo automóvel. No local foram encontradas apenas partes do carro (farol e pedaço da lataria com a cor vermelha), que foram recolhidos pela Brigada Militar. Ele foi socorrido pelo Samu e após ser atendido no hospital Santa Rosa de Lima foi encaminhado para Canoas, em estado gravíssimo. Após quatro dias não resistiu aos ferimentos e faleceu.O corpo foi encaminhado ao DML em Porto Alegre e o sepultamento ocorreu na terça-feira, no Cemitério Católico de Arroio do Tigre.

Alguns moradores da localidade manifestaram indignação nas redes sociais. O assunto também foi levado à conhecimento dos vereadores na reunião de segunda-feira, 3. Na tribuna livre falou o jornalista Eduardo Finkler Foletto. Ele lamentou a morte de mais um morador e cobrou providências para reduzir o número de casos de acidentes na localidade. Em dezembro de 2014, o jovem Jeferson Dias Spanevello, 27 anos, também foi vítima de um atropelamento. Na época familiares e amigos realizaram uma manifestação pedindo mais segurança no trecho asfáltico.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.