Agentes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de Santa Catarina cumprem mandado de busca e apreensão em Rio Pardo, na manhã desta quinta-feira, 5. A ofensiva nacional, que tem o apoio da delegacia local, investiga crimes de intolerância cometido por um morador de Rio Pardo. O mandado é cumprido na casa dele, localizada no Bairro Ramiz Galvão.
LEIA TAMBÉM: Rio-pardense é preso após fazer babá e bebê reféns durante assalto
Conforme os agentes, o homem investigado foi identificado como autor de postagens em redes sociais onde teria ofendido um casal de Santa Catarina. Ele, que não estava em casa no momento da chegada dos policiais, ainda utilizava símbolos nazistas como suásticas e divulgava.
Publicidade
Aguarde mais informações
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.