O carro que pertence a um vereador de Rio Pardo foi destruído por um incêndio na madrugada dessa quarta-feira, 29. O caso aconteceu na Rua Francisco Xavier do Amaral, no Bairro Ramiz Galvão. Por volta de 3h30, o Volkswagen Gol vermelho, modelo 2006, que está em nome de Murilo Konzen, de 28 anos, pegou fogo. O veículo da família é utilizado pelo pai dele e estava estacionado junto à calçada da via.
LEIA TAMBÉM: Dupla armada assalta lancheria, rende clientes e rouba dinheiro e celulares
O Corpo de Bombeiros foi acionado, atendeu a ocorrência e conseguiu extinguir as chamas antes que se alastrassem para residências. A estrutura do automóvel, porém, foi comprometida. A Brigada Militar (BM) foi chamada, também compareceu ao local e levantou as primeiras informações. A Polícia Civil também está ciente do caso, que foi registrado na delegacia.
Publicidade
Conforme o delegado Anderson Faturi, uma investigação já está em andamento para apurar os fatos por completo. “A perícia esteve no local nesta quarta-feira e confirmou que foi incêndio criminoso. Agora, vamos tomar os depoimentos do proprietário e familiares para verificar o que ocorreu”, comentou o delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Rio Pardo.
LEIA TAMBÉM: Polícia conclui que houve latrocínio em caso de tecladista assassinado
Brigada confirma identificação de suspeito
Ao longo dessa quarta-feira, o Setor de Inteligência do 2º BPM apurou informações sobre quem teria sido o autor do incêndio. Conforme o major Cristiano Cuozzo Marconatto, comandante do batalhão, o caso remete a uma desavença pessoal. “Ele é o possível autor do incêndio. Segundo informações recebidas e imagens de câmeras de segurança colhidas, que estão sendo usadas para monitoramento e para orientar nosso policiamento, chegamos ao nome dessa pessoa”, comentou o major Marconatto.
Publicidade
As informações devem ser enviadas ao delegado Faturi. “Toda essa documentação será encaminhada para a Polícia Civil. A confirmação ou não dessa autoria será realizada durante a investigação”, enfatizou o comandante. O nome da pessoa apontada como autora do incêndio foi mantido em sigilo pela BM.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade