O ator Pedro Paulo Rangel morreu na madrugada desta quarta-feira, 21, aos 74 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 30 de outubro, na Clínica de Saúde São José, por complicações de um enfisema pulmonar. A informação da morte, ocorrida às 5h40, foi confirmada pelo hospital. Em maio, ele revelou que desde 2002 enfrentava uma doença pulmonar crônica.
LEIA TAMBÉM: Escritora deixa quatro apartamentos como herança para duas cachorrinhas
Dono de vasta carreira na TV e no teatro, Pedro Paulo Rangel ficou marcado por papéis como o otimista Poliana, amigo de Regina Duarte em ‘Vale Tudo’ (1988), Calixto, conselheiro de Petruchio (Eduardo Moscovis) em ‘O Cravo e a Rosa’ (2000), e Gigi, irmão da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro) em ‘Belíssima’ (2005), além das esquetes em que participou em clássicos do humor como ‘TV Pirata’ (1989) e ‘Viva o Gordo’ (1981).
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA EDITORIA CULTURA E LAZER
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.