Categories: Cultura e Lazer

Ator D’Artagnan Júnior morre aos 58 anos no Rio de Janeiro

O ator José D’Artagnan Júnior morreu nesse domingo, 24, no Rio de Janeiro, aos 58 anos. A morte foi divulgada pelo amigo do artista, Miguel Falabella, através do Instagram. “Querido Dartagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era.”, escreveu.

D’Artagnan era casado com a autora Maria Carmem Barbosa, com quem completaria 25 anos de união em 2019. Amigo do casal, Falabella ainda comentou que Maria sofre do Mal de Alzheimer: “Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria”.

Nascido em São Paulo, D’Artagnan estava internado há três semanas com problemas no fígado e sofria de Hepatite C e Pancreatite. Além da esposa, ele deixa um filho, Allan, de 33 anos. O último personagem que interpretou na Rede Globo foi Aziz, em Salve Jorge, em 2012.

Publicidade

Durante a carreira, iniciada em 1978, passou por produções como Pátria Minha (1994), Salsa e Merengue (1999), A Lua Me Disse (2005), Negócio da China (2008), Aquele Beijo (2011), Toma Lá Dá Cá (2008), Insensato Coração (2011), Dicas de Um Sedutor (2008), O Profeta (2006), Da Cor do Pecado (2004), Kubanacan (2003) e outras.

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.