Quatro vagas nas quartas de final da Copa Sul-Americana foram decididas nesta quarta-feira, 30. No Mané Garrincha, Brasília e Atlético-PR empataram em 0 a 0 e a equipe paranaense avançou por ter vencido por 1 a 0 na ida. O rival na fase seguinte será o Sportivo Luqueño. Os jogos acontecem nos dias 21 e 28 de outubro. A ida será na Arena da Baixada.
No Casa Blanca, em Quito, a LDU bateu o River Plate por 1 a 0, com gol marcado por Mina aos nove minutos do segundo tempo, mas a vaga ficou com o time argentino, que vencera na ida por 2 a 0. O time equatoriano perdeu pênalti, acertou três bolas na trave e não conseguiu o gol necessário para avançar. O River Plate espera por Libertad ou Chapecoense na próxima fase.
Publicidade
Independiente empatou fora com o Olímpia e garantiu vaga por ter vencido em casa
Foto: EFE
No Tomás Adolfo Ducó, em Buenos Aires, o Huracán bateu o Sport por 3 a 0 e avançou após o jogo de ida ter sido 1 a 1 no Recife. O técnico Paulo Roberto Falcão foi expulso ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Abila marcou aos dois minutos, Mauro Bogado ampliou aos sete e Abila marcou novamente aos 27 minutos. Na sequência, o time pernambucano ainda perdeu Ferrugem e Wendel expulsos. O Huracán espera por Defensor ou Olímpia na próxima fase.
No Defensores del Chaco, em Assunção, o Olímpia empatou com o Independiente em 0 a 0 e foi eliminado, já que a equipe argentina vencera por 1 a 0 na ida. Nas quartas, o rival do Independiente será o Santa Fe.
Publicidade
This website uses cookies.