O Avenida foi batido pelo Grêmio por 1 a 0 no Estádio dos Eucaliptos neste sábado, 3, e permanece com quatro pontos após cinco jogos disputados no Gauchão. O próximo duelo será na quarta-feira, 7, às 19 horas, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.
LEIA MAIS: Avenida é superado pelo São Luiz por falha do goleiro Ruan
Na avaliação do goleiro Ruan, a equipe teve um bom desempenho, mas acabou saindo de campo sem pontuar. “Mais uma vez, infelizmente, a gente impôs um ritmo forte, mas não conseguimos concluir com qualidade. Saímos com o resultado adverso, mas temos que trabalhar para subir de produção e se recuperar na sequência da competição”, declarou.
Publicidade
Para o atacante Jean Carlo, o gol do Grêmio foi marcado a partir de uma falta não marcada. “Jogamos bem, fizemos o que trabalhamos durante a semana. Sofremos o gol em jogada de transição. Para mim, sofri falta do Reinaldo no lance. Mas não podemos lamentar. Precisamos fazer um bom jogo em Caxias do Sul na quarta”, destacou.
LEIA MAIS: Ruan fala sobre lambança em gol sofrido pelo Avenida: “Não podemos ficar remoendo o que passou”
Publicidade
Para o ex-presidente Jair Eich, a equipe se comportou bem e comprovou a qualidade da equipe. “Não fomos capazes de fazer o gol, mas o João Pedro deveria ter sido expulso. No lance do gol do Grêmio, foi falta. Precisamos melhorar algumas coisas e encarar a sequência de jogos da melhor forma possível. A equipe precisa superar o momento ruim e iniciar a recuperação diante do Juventude”, observou.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade