Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atletismo

Atletas da AMO não registram tempo na final dos 1,5 mil metros do Troféu Brasil

As duas finalistas da Associação Medalha de Ouro (AMO) nos 1,5 mil metros rasos do Troféu Brasil de Atletismo, disputado em São Bernardo do Campo, sentiram problemas durante a prova e não conseguiram cruzar a linha de chegada.

Devido ao esforço de três dias consecutivos de competições, Jaqueline Weber sentiu dores no tendão de Aquiles e deixou a disputa. Gabriele Bender sofreu um mal estar durante a corrida e também saiu na pista antes da reta final. No sábado, 2, o santa-cruzense Fabiano Peçanha sentiu uma lesão na panturrilha no aquecimento e sequer disputou a semifinal dos 800 metros rasos.

Jadel Gregório

Publicidade

Dono de três medalhas em mundiais, dois pódios no Pan e duas finais olímpicas no salto triplo, Jadel Gregório saltou 15,90 metros e terminou em quinto lugar. Ele anunciou que a competição foi a última da carreira. Homenageado, Jadel recebeu uma placa de prata da Confederação Brasileira de Atletismo.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.