Luisa Giampaoli teve quadro agravado após fortes dores de cabeça
A atleta gaúcha Luisa Giampaoli morreu aos 29 anos nesta terça-feira, 23, em Pelotas. Ela estava internada primeiramente no Hospital de Pronto Socorro e depois no Hospital São Francisco de Paula desde o início de junho com dores na cabeça, que persistiram durante todo o período em que ficou hospitalizada.
LEIA MAIS: Darlan Romani está fora dos Jogos Olímpicos por lesão
A pelotense integrou a seleção brasileira de atletismo no Campeonato Ibero-Americano, realizado em maio, em Cuiabá. Na última edição da Corrida Internacional de São Silvestre, terminou em 17º lugar na elite (top 10 entre as brasileiras).
Publicidade
LEIA MAIS: Primeira participação de um brasileiro negro nos Jogos Olímpicos completa 100 anos
O marido Eduardo Ferreira Schmit alega descaso dos médicos que a trataram. Luisa foi diagnosticada com leptospirose e pneumonia. No último dia 14, a atleta recebeu alta para seguir o tratamento em casa, mas a situação voltou a se agravar. Schmit reclama da falta de realização de uma ressonância, exame que permite diagnósticos mais complexos.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
This website uses cookies.