O carro do atacante Mailson, do Juventude, foi atingido por uma bala na noite de quinta-feira, 20, em Caxias do Sul. Ele estava acompanhado do atacante Jô. Apesar do susto, nenhum deles ficou ferido.
Eles suspeitaram de três pessoas quando deixaram o restaurante em que jantaram, mas seguiram por ruas da região central, quando um outro veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou o disparo. Eles não conseguiram identificar o atirador ou especificar se havia mais de um ocupante.
Maílson sofre ameaças desde o Ca-Ju, que aconteceu no domingo, 9. O jogador havia provocado torcedores do Caxias. A polícia vai investigar o caso. Mailson e Jô viajaram com o restante do elenco para Campinas, onde o Juventude enfrenta o Guarani neste sábado, 22, pela Série C do Brasileirão.
Publicidade
“Não esperávamos nunca uma atitude dessas e agora o caso está entregue às autoridades policiais. Deixamos que eles verifiquem o que aconteceu. Não tem muito o que comentar nesse momento. Os atletas pediram para viajar com a gente e eles estão dispostos a participar do jogo”, disse o presidente Raimundo Demore.