Academia santa-cruzense fez bonito no maior evento da modalidade no Rio Grande do Sul
A academia Chagasthai, de Santa Cruz do Sul, fez bonito no Canoas Boxing Stadium, realizado no último sábado, 19, no Centro Olímpico Municipal de Canoas. No card principal, pela categoria profissional, até 75 quilos, Henrique Furtado, de 23 anos, venceu por nocaute, no primeiro round, Marciano Amaral, do CT Centurion GT, de Encantado. Furtado, que é uma das promessas da equipe, ganhou o prêmio de melhor nocaute do evento, que já é considerado o principal certame de muay thai do Rio Grande do Sul na atualidade.
Arthur da Silveira, de 23 anos, lutou na categoria semiprofissional, até 75 quilos, e venceu por pontos Rafael Freitas, da academia Caroline Moraes, de Santa Maria. Já Bruno Wehner, 17 anos, disputou a categoria amador, até 60 quilos, e superou, por nocaute, no segundo round, o atleta Jean “Dedo Duro”, da equipe Impacthai, de Capão da Canoa. Ruan Ferraz, de 19 anos, lutou na categoria amador, até 57 quilos, e perdeu por pontos para Bruninho Almeida.
O técnico Dario Chagas salientou o empenho dos comandados. “Fico realizado e orgulhoso de meus atletas, que vêm competindo bem e tendo resultados positivos nas lutas. Eu cobro um treinamento forte diário, regro como tem que ser, impulsionando cada um a se dedicar mais, tanto na parte física quanto na psicológica”, disse. “Os atletas têm foco na preparação, que envolve disciplina, alimentação, treinamento de força, corrida e, claro, o Muay Thai. Seguimos em frente, que isso é só o começo”, complementou o treinador.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade
This website uses cookies.