Categories: Regional

Atividade dos Caçadores de Sorrisos beneficia Copame em março

No mês de março, a entidade beneficiada pelo grupo Caçadores de Sorrisos será a Associação Comunitária Pró-Amparo ao Menor (Copame) de Santa Cruz do Sul. A instituição que atende crianças de até 12 anos de idade em regime de abrigo é mantida financeiramente por doações de pessoas físicas e jurídicas, contribuições dos associados e convênios firmados com prefeituras da região.

Neste sábado, 25, cerca de 40 crianças participarão de um dia diferente com a ajuda de voluntários. O local receberá brinquedos infláveis e camas elásticas para a diversão dos pequenos. Além disso, haverá a presença de bonecos acompanhando as atividades. Princesas contarão histórias lúdicas e divertidas que falem da importância da educação e dos estudos. As crianças também vão poder provar algodão doce, pastéis, cachorros-quentes entre outros doces e salgados levados pelos voluntários.

A proposta do Caçadores de Sorrisos no mês de março é estimular a imaginação das crianças da Copame, desafiando-as a ir além do ambiente onde vivem para que possam acreditar e batalhar pelos seus sonhos. “Acreditamos que um projeto social não pode ficar em ações pontuais e sim na continuidade de iniciativas através de pessoas que fazem a diferença e lutam pela mudança. Nosso papel é oportunizar e estimular as pessoas que querem fazer o bem, a efetivamente agirem. Vivemos em um mundo que necessita de pessoas de ação”, diz o comunicado do grupo sobre o evento desta semana. Em fevereiro o grupo de voluntários beneficiou a Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan).

Publicidade

 Para contribuir com doações, o Caçadores de Sorrisos contou com três grandes parceiros no mês de março. As doações iniciaram no dia 21/03 e vão até dia 17/04, podendo ser entregues na: Assemp (Rua Guilherme Hackbart, 109), no Sesc (Rua Ernesto Alves, 1042) ou na Academia Alternativa (Avenida do Imigrante, 450). Os itens mais necessários são leite e fraldas nos tamanhos G e XG. Contatos com o Projeto Caçadores de Sorrisos podem ser feitos pela página no Facebook ou pelo telefone  (51) 999 571 976.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.