O atelier da Andrey Calçados, representante da marca Calçados Beira Rio, atingiu a marca de 6 mil pares de calçados produzidos por dia em quatro meses de operação em Pantano Grande. O feito vem acompanhado do aumento no quadro de funcionários, contando agora com quase 130 colaboradores diretos. A informação foi confirmada pelos diretores da empresa, Jair Mongold e Josemar Ody, durante visita do prefeito Mano Paganotto e ao vice Juninho Pires, acompanhados do secretário de Indústria, Comércio, Turismo, Desporto e Lazer, Mateus Silveira; do secretário de Finanças, Leandro Lima; do presidente da Câmara, Airton Schaefer, e dos vereadores Edinaldo Moura, Lucas Rodrigues e Thomas Raabe, além do coordenador do Sine, Nicolas Freitas.
LEIA TAMBÉM: Vale Verde negocia compra de área para criar o Santuário de Aparecida
Além de revelar o volume alcançado, os diretores anunciaram uma segunda linha de produção que está prestes a ser instalada, projetada para elevar a capacidade para mais de 10 mil pares de calçados por dia. A expansão, além de aumentar a oferta de empregos na indústria calçadista local, consolidará Pantano Grande como um polo de produção na região.
Publicidade
Durante a visita, a comitiva foi convidada a conhecer todo o processo, da matéria-prima ao produto final, acompanhando como é o ambiente de trabalho dos funcionários e as ações desenvolvidas. O prefeito Mano Paganotto destacou a importância do empreendimento para a comunidade local. A parceria entre o governo de Pantano Grande e o atelier da Calçados Beira Rio tem como objetivo a criação de mais de 250 empregos diretos. A iniciativa tem um foco especial nas mulheres da cidade e do interior.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade