Três alunos ficaram feridos após um ataque ocorrido na manhã desta terça-feira, 11, em um colégio de Santa Tereza de Goiás, em Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito de cometer o ataque é um estudante da escola, de 13 anos, que logo após o ato foi apreendido.
O atentado aconteceu no Colégio Estadual Doutor Marco Aurélio, por volta das 8 horas. No total, três alunos ficaram feridos, já a professora conseguiu fugir e se esconder em uma das salas. O autor foi contido por funcionários do educandário.
LEIA TAMBÉM: Ataque a creche termina com crianças mortas em Santa Catarina
Publicidade
Os estudantes feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Tarciso Liberte. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás disse que as alunas foram socorridas imediatamente, já o estado de saúde delas é regular, sem ferimentos graves. Em nota, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Tereza de Goiás lamentou o episódio de violência ocorrido. “Comunicamos que em virtude do acontecido, as atividades estarão suspensas dos dias 11 a 14 de abril.”
LEIA TAMBÉM: Novo áudio sobre suposto ataque em escola de Santa Cruz é falso
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade