Um ataque a tiros em uma escola secundária no Estado americano da Geórgia deixou quatro mortos e 30 feridos, segundo informações da CNN americana. Um suspeito foi preso na escola que fica em Winder, cerca de 72 quilômetros da capital do Estado, Atlanta.
De acordo com um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Barrow, o ataque foi relatado por volta das 10h20 (11h20 no horário de Brasília). Um representante de um hospital em Atlanta apontou que recebeu uma vítima que tinha sido baleada na Escola Secundária Apalachee, na cidade de Winder. Várias escolas da região foram fechadas após o incidente.
LEIA TAMBÉM: Influenciadora Deolane Bezerra é presa em Pernambuco em operação contra jogos ilegais
Publicidade
O FBI foi chamado ao local e o Departamento de Investigação da Geórgia anunciou que uma investigação estava em andamento. Imagens da WSB-TV, uma emissora local, mostraram pais fazendo fila em carros para buscar seus filhos, muitos deles reunidos no campo de futebol da escola.
O governador da Geórgia, Brian Kemp, apontou que todos os recursos estaduais foram disponibilizados para “responder ao incidente”.
LEIA TAMBÉM: Vítima de assassinato em Santa Cruz buscava sonho de empreender
Publicidade
“Continuaremos a trabalhar com parceiros locais, estaduais e federais à medida que coletamos informações e respondemos ainda mais a esta situação”, acrescentou Kemp. A Escola Secundária Apalachee tem cerca de 1.900 alunos, de acordo com registros de autoridades educacionais da Geórgia.
A instituição se tornou a segunda maior escola pública do condado de Barrow quando foi inaugurada em 2000, de acordo com o sistema escolar do condado. Seu nome vem do rio Apalachee, localizado no extremo sul da região. (Com agências internacionais).
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.