Após a emocionante vitória sobre o Magnus por 6 a 5, em Sorocaba, que garantiu a classificação, a Assoeva/Unisc/ALM começa a disputa da semifinal da Liga Nacional de Futsal contra o Marreco neste domingo, 5, às 14 horas, em Francisco Beltrão, no Paraná.
O time comandado pelo técnico Fernando Malafaia vai em busca da vantagem para jogar com mais tranquilidade no domingo seguinte, no mesmo horário, em Venâncio Aires.
Para mobilizar a torcida, o clube liberou nessa sexta-feira o primeiro lote de ingressos para o confronto decisivo no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão. Os primeiros mil bilhetes, a R$ 30,00 cada, estão à venda em Bade, Brasix, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, La Confraria, Rádio Venâncio Aires, clínica de Venício Wunderlich, Restaurante DiLenz e na sede da Assoeva.
Publicidade
Sócios e crianças de até 8 anos não pagam. Para adolescentes de 9 a 12 anos, a entrada custará R$ 5,00, vendida na hora do jogo.
Outra semifinal
Na noite desse sábado, 4, em Foz do Iguaçu, os carrascos de ACBF e Atlântico se enfrentaram pelo jogo de ida da outra semifinal da Liga Nacional. E deu Foz Cataratas, que derrotou o Joinville por 2 a 1. A partida de volta ocorre no próximo sábado, 11, no norte catarinense. O time paranaense jogará pelo empate no tempo normal.
Publicidade
O destaque negativo da partida ficou por conta de uma confusão nas arquibancadas, envolvendo torcedores das duas equipes. Não havia divisão entre ambas e polícia interviu para evitar problemas maiores. O jogo chegou a ser interrompido por cerca de 30 minutos
This website uses cookies.