Em assembleia geral ordinária realizada no último sábado, 10, a Associação Pró-Cultura de Santa Cruz do Sul, mantenedora da Casa das Artes Regina Simonis, elegeu a nova diretoria e conselho fiscal para o biênio 2023/2024. Somente a chapa União Multicultural em Movimento estava concorrendo.
Na ocasião, o presidente Milton Roberto Keller recebeu os agradecimentos dos associados presentes e deu posse à nova diretoria, presidida pela arquiteta Carolina Gottert Knies.
LEIA TAMBÉM: Programação de Natal leva brilho e magia às ruas de Vale do Sol
Diretoria
- Presidente: Carolina Gottert Knies
- 1º vice-presidente: Yuri Roberto Hirsch
- 2° vice-presidente: Isabel Teresinha Zanetti
- 1° secretário: Ana Amélia Garcia
- 2º secretário: Lisiane Benedetti Syperreck
- 1º tesoureiro: Régia Maria Hermes Eichenberg
- 2º tesoureiro: José Gaspar Hermes
Conselho Fiscal
- Membros Efetivos
- Danubio Silva Zitzmann
- Maria Celita Scherer
- Rosane Dos Santos Aquino
- Membros Suplentes
- Bruno Cesar Faller
- Gabriela Muller
- Ronaldo Wink
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.