Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Cavalo de Lata pode ser apoiada com os repasses do programa Nota Fiscal Gaúcha. Assim, as pessoas podem selecionar a entidade como uma das beneficiadas para receber aporte financeiro do programa. A cada três meses, eles enviam um valor de acordo com a quantidade de pessoas que inseriram o CPF na nota na hora de fazer as compras e tem o apoio à associação informado no cadastro.
O processo de escolha para destinação é algo simples e pode ser feito diretamente no site. Quem já tem cadastro, não precisa deixar de ajudar as associações já selecionadas, uma vez que a causa animal é uma verba extra. Basta fazer o login no site e ir no campo escolha entidade, inserir o nome da associação e confirmar. Para quem ainda não tem cadastro no site basta clicar na área cadastre-se, preencher os dados pessoais e escolher o grupo.
LEIA TAMBÉM: Debate sobre tração animal retorna à Câmara de Vereadores de Santa Cruz
Para a diretora da associação, Ana Paula Knak, a renovação da parceria é algo essencial para o mantimento dos atendimentos. “Existem poucas oportunidades para a nossa causa, então, abraçamos fortemente todas as que aparecem”.
Como ajudar
Se ainda não está cadastrado:
- Acesse o site
- Clique em “Faça seu cadastro”
- Coloque o CPF e a data de nascimento e clique em “Cadastrar”
- Complemente o cadastro (endereço e contatos)
- Selecione o município de Santa Cruz do Sul
- No campo Nome Social, digite “Associação Cavalo de Lata” e clique em “Pesquisar”
- Selecione “Associação Cavalo de Lata” e clique em “Concluir o cadastro”
Se já tem cadastro:
- Entre no site e acesse a conta
- Clique na aba “Escolha entidade”
- Na área de “Defesa e proteção dos Animais”, selecione o município de Santa Cruz do Sul
- No campo Nome Social, digite “Associação Cavalo de Lata” e clique em “Pesquisar”
- Selecione “Associação Cavalo de Lata” e clique em “Salvar”
LEIA TAMBÉM: Cavalo resgatado em situação de maus-tratos morre em Santa Cruz
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Carina WeberCarina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.