O prefeito de Candelária, Nestor Ellwanger, e integrantes da Administração Municipal estiveram na manhã da última quinta-feira, 19, no Aqueduto, junto com o engenheiro Leonardo Vargas Rodrigues, representante da empresa Compasul, para a assinatura do contrato de início das obras pavimentação do acesso ao local. Também participaram do ato os representantes da família Becker, proprietários das terras onde se localiza o ponto turístico, Luciana e Rafael, que foram em nome dos pais, Silvia e Bertoldo Becker.
LEIA TAMBÉM
- Moradores pedem melhorias na estrada que leva à cascata
- História da biblioteca pública de Candelária vira livro
O projeto cadastrado no programa Avançar Pavimenta, do governo do Estado, prevê a pavimentação asfáltica de 1,1 mil metros da estrada que passa em frente ao Aqueduto. O valor disponibilizado para esse trabalho vai até R$ 400 mil. O prefeito Ellwanger disse que a obra será a primeira fase no trecho. A próxima, já protocolada, prevê a continuação do asfalto por mais mil metros e, assim, sucessivamente até chegar à divisa com o município vizinho de Cerro Branco.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!