A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) vai lançar nesta quinta-feira, 11, os editais para contratação de empresas nas áreas de segurança e limpeza para prestação de serviços na 39ª Oktoberfest. As propostas e o material solicitado devem ser entregues entre quinta-feira, 11, e 22 de julho, na sede da Assemp, localizada na Rua Galvão Costa, 755, no Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest.
Serão contratadas empresas para prestação de 12 mil horas de serviços de limpeza e 22 mil horas de serviços de segurança, incluindo 10 mil horas para porteiros e 12 mil horas para vigilantes durante o período de realização da esta, que vai ocorrer 10 a 13, 17 a 20 e 24 a 27 de outubro de 2024.
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As contratações e regramentos visam assegurar a organização e a excelência no atendimento ao público, conforme destaca o coordenador de Segurança do evento, Paulo Evandro de Moraes. “Queremos garantir que o público seja atendido com excelência, e por isso mais uma vez iniciamos com antecedência o processo de contratação dessas empresas”, disse.
Empresas de segurança interessadas devem, conforme o edital, apresentar documentos como CNPJ, alvará de localização da Prefeitura, certidões de débitos e da Dívida Ativa da União, autorizações e certificados da Polícia Federal, além de atestados de capacitação e situação dos funcionários. A futura contratada deverá fornecer, no mínimo, seis portas detectoras de metal, rádios comunicadores e supervisão qualificada 24 horas por dia durante o evento.
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Já para as empresas de limpeza, os requisitos incluem cartão de CNPJ, alvará de localização da Prefeitura, certidões negativas de débitos e listagem de eventos similares atendidos. “A vencedora será responsável por fornecer todo o material necessário e realizar a higienização completa do parque, incluindo pavilhões, o Ginásio Poliesportivo e áreas externas, exceto os banheiros químicos”, explica o coordenador de Higienização e Limpeza, Jorge Menezes.
As empresas interessadas em fornecer banheiros químicos devem disponibilizar 80 unidades masculinas, 80 femininas, três cabines adaptadas para pessoas com deficiência e seis banheiros VIPs para os camarins dos artistas. Os sanitários devem atender a todas as exigências legais e de qualidade, com monitoramento e manutenção diária.
No caso dos containers, as empresas devem fornecer dois containers de 30 metros cúbicos para depósito de lixo e resíduos, operando 24 horas por dia entre 2 e 30 de outubro de 2024. A empresa contratada será responsável pelo recolhimento e transporte dos resíduos para um aterro licenciado.
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