Categories: Regional

Assemp altera data e local do concurso para soberanas da 34ª Oktoberfest

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), parceira do Município de Santa Cruz na organização da Festa da Alegria, anunciou nesta segunda-feira, 27 de agosto, a alteração da data e local do concurso que vai eleger a rainha e princesas da 34ª Oktoberfest. O evento, que seria realizado na terça-feira, 9 de outubro, na Arena de Shows, passa para o sábado, dia 6 de outubro, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest.

De acordo com o vice-presidente da Assemp, Marcio Martins, um dos motivos da alteração refere-se ao número expressivo de candidatas, que superou as expectativas da organização. “No Poliesportivo, vamos conseguir abrigar melhor as torcidas das candidatas e também a comunidade que costuma prestigiar a escolha e poderá assistir de forma mais confortável ao espetáculo”, assegura Martins. Com relação à data, o sábado foi escolhido para que haja tempo suficiente para a montagem da estrutura no ginásio para os 12 dias da Oktoberfest.

LEIA MAIS: Quem são as candidatas a soberanas da 34ª Oktoberfest

Publicidade

O concurso tem 19 candidatas inscritas, representantes de empresas e entidades locais. Até o dia 6 de outubro, elas participam de diversas atividades de divulgação da 34ª Oktoberfest, que ocorre de 10 a 21 de outubro, além da preparação para o concurso, com palestras, workshop, teste de vídeo e ensaios de passarela. Os ingressos para o evento podem ser adquiridos com as candidatas, pelo valor único de R$ 10,00. Na hora, serão comercializados pelo mesmo valor, na bilheteria do ginásio. O acesso ao evento ocorre somente pela Rua Coronel Oscar Rafael Jost, em virtude do fechamento do parque para a circulação de pessoas por questões de segurança relativas à montagem das estruturas para a 34ª OKtoberfest,.

Candidatas

Concorrem ao títulos de rainha e princesas da 34ª Oktoberfest: Amanda Angélica Beckenkamp, Bruna Gabriela Cruz, Luana Patrícia Kothe, Nicole Paula Friedrich, Alline Luiza BellinaFrancine Ramos, Lisiane Schmachtenberg, Vanice Inês da Silva Souza, Ana Julia Metz, Milena Luiza Hanzen Bender, Fernanda da Silveira,  Bruna Fernanda Assmann, Marjana Hanzen, Eveline Patricia Dettmer, Alexia Gabrielle Humburger, Luiza Fischer de Almeida, Eveline Raquel Stumm, Franciele Morais de Melo e Nathália Morari Dornelles.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.