A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul (CDL Santa Cruz) elege na próxima quarta-feira, 11, a diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética para o biênio 2021/2022. A assembleia geral ordinária ocorre, em primeira chamada, às 19h30 e, em segunda, às 20 horas, na sede da CDL, na Rua Assis Brasil, 951.
Além da eleição da nova diretoria, a assembleia ainda vai realizar a apreciação e aprovação das contas do exercício 2019, mediante parecer do Conselho Fiscal e tratar de assuntos diversos.
O mandato do atual presidente, Marcio Farias Martins, vai até o dia 31 de dezembro de 2020. Uma chapa se inscreveu e é encabeçada pelo atual vice-presidente, Ricardo Fernando Bartz.
Publicidade
A nominata completa é composta pelos seguintes lojistas: vice-presidente, Gilberto Luís Eidt; 1º diretor financeiro, Sidnei Luís Soder; 2º diretor financeiro, Leandro Rogério Vernier; 1º diretor secretário, Sérgio Machado; 2º diretor secretário, Gilberto Luís Eidt; diretor de serviços – SPC, Adilson Schuenke; diretor de campanhas e eventos, Roni Roberto Schuh; diretor de responsabilidade social, João Waldemar Goerck; diretora comercial e de expansão, Ana Lúcia Rodrigues Machado; diretor de produtos, Jeferson Schmechel; diretor de comunicação e marketing, Felippe Plümmer.
LEIA TAMBÉM: Confira os ganhadores do sorteio de Dia das Crianças da CDL Santa Cruz
O presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, destaca que o ano, mesmo sendo um ano bastante atípico e de muita dificuldade para os empresários, foi muito positivo para a entidade, pelo fato de atuar em várias frentes. “A CDL de Santa Cruz esteve presente em todos os momentos bons e ruins deste ano atípico. Mantivemos contato permanente com o Comitê de Emergência, sempre defendendo os interesses dos associados. Respeitamos todos os protocolos apresentados pelo Poder Público, e o nosso associado, cumpriu à risca tudo o que foi proposto para a reabertura segura e eficaz do nosso comércio”, salienta.
Publicidade
Ao avaliar sua gestão à frente da CDL, Martins destacou que, junto com toda a diretoria, realizou tudo que estava alcance para promover o comércio. “Realizamos em 2019 a primeira Convenção Lojista do Vale do Rio Pardo com quase 300 pessoas no auditório da Unisc, que seria ampliada, caso não houvesse a pandemia” cita.
O presidente ainda citou outras ações ao longo destes dois anos: como a implantação do plano de telefonia exclusivo aos associados; a reformulação de todas as mídias tradicionais e digitais, bem como o site da entidade; realização de uma das maiores campanhas de incentivo ao comércio em 2019, com mais de 120 lojas participantes; reforma de parte da estrutura interna da entidade, com destaque ao salão de festas; realização de adequações necessárias para a concessão do alvará junto aos bombeiros; troca da fachada na sede; aquisição de equipamentos novos para os colaboradores, entre outras. Ainda, destacou ele, a CDL tornou-se uma Autoridade de Registro-AR, para emissão de Certificado Digital, podendo oferecer este serviço com melhores condições aos nossos associados.
LEIA TAMBÉM: CDL apresenta as propostas dos prefeituráveis para o comércio
Publicidade