A Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) realizou assembleia, nesta terça-feira, 25, com uma pauta direcionada bem diversificada. Entre eles, os relacionados aos protocolos sanitários, como o fim do limite de horário de fechamento de restaurantes, eventos e casas de festas – antes, estava determinado o fechamento à meia-noite. Essa orientação já havia sido incluída em decreto estadual, agora, tem a sanção do órgão regional.
Ainda sobre a questão dos protocolos, foram aprovados os planos de contingência para a realização do Festival dos Festivais – que inclui Enart, Fegadan e Fegachula, Stock Car, Feira do Livro Venâncio Aires, Festival Gastronômico e Escolha Soberanas da Fenachim. Para validar as decisões regionais, no entanto, são necessários decretos municipais.
A assembleia também tratou sobre encaminhamentos de apoio ao grupo Avante 153, com pedido à Secretaria de Logística e Transporte, para que seja feito o recapeamento na via, em especial, entre Herveiras e Barros Cassal, onde está prevista uma operação tapa-buracos.
Publicidade
LEIA MAIS: Amvarp aprova liberação das pistas de dança
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.