Um taxista foi assaltado na manhã deste sábado, 2, em Santa Cruz do Sul, e teve R$ 135,00 roubados. Um cliente ligou e pediu que o buscasse na BR-471, nas proximidades do Hospitalzinho, para ir até Rio Pardo. Quando o homem entrou no carro, o taxista viu que se tratava da mesma pessoa que, tempos atrás, não tinha pago por uma corrida.
LEIA MAIS: Homem é preso após assaltar taxista em Santa Cruz
O motorista explicou que o pagamento da viagem teria de ser adiantado. O passageiro, então, pegou uma pistola e apontou na cintura da vítima, insistindo para que seguisse viagem sem o pagamento antecipado. O taxista desceu do veículo, assim como o acusado. Ele tentou imobilizar o assaltante, mas caiu no chão. Nesse momento, um pedestre se aproximou e tentou intervir, mas o acusado fugiu levando o dinheiro.
Publicidade
Mais tarde, por volta das 11h30, um colega da vítima disse para ele ir à Delegacia de Polícia fazer o reconhecimento do suspeito, pois ele foi cercado por outros taxistas na Travessa Maurício Cardoso, no Bairro Ana Nery, e levado à DP pela Brigada Militar. A 2ª Delegacia de Polícia vai ficar responsável pelo caso.
This website uses cookies.