De volta à zona de classificação para a segunda fase da Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal, a Assaf tenta manter essa condição no duelo contra o Alvorada neste sábado, 2, às 20 horas, fora de casa. O Tricolor é o oitavo colocado, com 23 pontos, e o time da Região Metropolitana tem 17, na décima posição.
Se perder em Alvorada e a ADCH, nona colocada com 22, superar o Lagoa Vermelha, também longe de casa, a Assaf deixa o G-8 mais uma vez. Depois desta 19ª rodada, ainda restarão três para o fim da primeira etapa.
Pela segunda fase da Bronze, o Nadas Branco enfrenta o São José, de Cachoeira do Sul, neste sábado, às 20 horas, em Rio Pardo. Cada time tem quatro pontos na Chave 4, mas o da Cidade Histórica exibe melhor saldo de gols (9 a 2). Em Candelária, o Atlético, lanterna do Grupo 7, recebe a visita do Cruz Alta às 21 horas.
Publicidade
Assoeva busca a aproximação ao líder Atlântico
A Assoeva/Unisc/ALM recebe a Abelc, de Boa Vista do Buricá, às 20 horas deste sábado, no Poliesportivo do Parque do Chimarrão. O time de Venâncio Aires é o vice-líder com 37 pontos e precisa da vitória para encostar no Atlântico, que tem 42. A Abelc é vice-lanterna do campeonato, com apenas 14.
Publicidade