A vitória da Assaf sobre o Cachoeira no último sábado, 17, fez com que a equipe não dependa de resultados paralelos para seguir na elite do futsal gaúcho. No entanto, para se manter assim precisa vencer o Bento Gonçalves na noite desta terça-feira, 20, às 20 horas, no ginásio da Unisc. Os ingressos para a partida custam R$10,00. Idoso e estudantes pagam metade.
No quadrangular da morte, no qual será decidido quais serão os dois times rebaixados à Série Prata no ano que vem, só há uma definição. O Cachoeira, que até agora não pontuou, não tem mais chances. Assaf, com seis pontos, Teutônia, com sete, e Bento, com 10, seguem brigando para se manter na Série Ouro.
Na primeira partida do quadrangular entre Assaf e Bento, disputada na cidade da Serra, o BGF superou o time de Santa Cruz por 2 a 1. A partida foi bastante equilibrada, com os santa-cruzenses saindo na frente com gol de Bruno Piva ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Fernandinho empatou aos 15 e Kevin fez o tento da virada nos minutos finais. Tal equilíbrio dá esperança aos santa-cruzenses, que vem de duas vitórias seguidas.
Publicidade
This website uses cookies.