Lanterna do Grupo 2, sem nenhum ponto ganho, a Assaf recebe o líder Atlântico na noite desta quarta-feira, 10, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul, em seu penúltimo compromisso na primeira fase da Série Ouro da Liga RS Futsal. Mesmo restando uma rodada, o Tricolor já está no quadrangular da morte, que apontará os dois clubes rebaixados à Série Prata de 2017. Os ingressos vão ser vendidos nas bilheterias a R$ 15,00 para o público em geral e a R$ 7,50 a estudantes e idosos.
Apesar de enfrentar um time que disputa também a Liga Nacional, onde atualmente é o vice-líder, a equipe comandada por César Kniphoff tenta somar pelo menos o primeiro ponto na competição. No duelo em Erechim, o Atlântico, do técnico Paulinho Mussalém, aplicou 8 a 0 na Assaf.
O Atlântico tem 27 pontos e já está classificado à segunda fase da Ouro e confirma a primeira colocação se vencer hoje. Em dez jogos disputados até o momento, a Assaf perdeu todos, marcou apenas 12 gols e sofreu 50. O último compromisso será contra o Guaíba no próximo sábado, 13, às 20 horas, fora de casa.
Publicidade