Categories: Esportes

Assaf perde em Tupanciretã e ocupa a 10ª posição na Série Prata

A Assaf segue em situação delicada na Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal. Neste sábado, 13, a equipe santa-cruzense foi derrotada pelo Figueira por 6 a 4 em Tupanciretã. O resultado deixou a equipe na 10ª posição, com três pontos. Nos jogos anteriores, venceu o Passo Fundo em casa por 5 a 3 no dia 6 e perdeu para o ADCH por 10 a 3 em Salto do Jacuí, no dia 10. O próximo compromisso da Assaf será no sábado, 20, às 20 horas, em casa, contra o Horizontina.

No Grupo 3 da Série Bronze, o Atlético Candelariense foi derrotado em casa pelo Nadas Branco, de Rio Pardo, por 10 a 5. Também em Candelária, o Maxxy Candeias foi superado pelo Teutônia por 5 a 1. O Nadas Branco é o 3º, com 12 pontos. O Maxxy é o 5º, com sete e o Atlético ocupa a 6ª posição, com seis pontos.

Na Série Ouro, a Assoeva venceu o Flores da Cunha por 4 a 3 fora de casa e assumiu a vice-liderança, com seis pontos. Na terça-feira, 16, enfrentará o líder América, em Tapera, às 20h15.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.