Categories: Esportes

Assaf joga em Teutônia em mais um desafio da Série Ouro

Só a vitória interessa para o Assaf no clássico regional contra o Teutônia pela Série Ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal. O duelo acontece neste sábado, 8, no Ginásio da Água, em Teutônia. Em quatro jogos até o momento no returno, o time santa-cruzense ainda não conquistou o triunfo: empatou com o América e o Guaíba e perdeu para o Ibirubá e o Atlântico.

Para completar, o ala Rafinha, vice-artilheiro da competição, com 18 gols, ainda é dúvida para o duelo no Vale do Taquari. Com o tornozelo direito inchado em razão de uma pancada sofrida na partida contra o Atlântico, o camisa 11 não treinou durante a semana e será reavaliado momentos antes do confronto. Caso não tenha condições, ele será substituído por Thiago Leal.

“A expectativa é de um jogo bem equilibrado, como foram todos os jogos contra eles este ano. Acredito que a equipe de Teutônia venha para cima em busca do resultado, mas vamos encarar como uma final, pois se perdermos, as chances de classificar ficam menores”, alertou o fixo e capitão Zé Antônio.

Publicidade

O Tricolor ocupa a 11ª posição, com 16 pontos, oito a menos que o Cachoeira, o último dos dois clubes que avançariam à segunda fase do estadual. “Sempre fazemos bons jogos contra eles, e nossa situação exige os três pontos”, reiterou o ala Bruno. Os donos da casa estão na sexta posição, com 27 pontos. O clássico regional, que terá arbitragem de Carlos César Quaresma da Silva e Jairo Pinheiro, será transmitido pela Rádio Gazeta AM 1180.

OUTRAS PARTIDAS DA SÉRIE OURO:

SÁBADO:

Publicidade

20 horas – Atlântico X Assoeva – Erechim

20 horas – América X Sananduva – Tapera

20 horas – Ibirubá X Cachoeira – Ibirubá

Publicidade

SEGUNDA:

20 horas – Assoeva X América – Venâncio Aires

QUINTA-FEIRA:

Publicidade

20 horas – Bento Gonçalves X Lajeado – Bento Gonçalves

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.