O lateral esquerdo Geferson passou por uma artroscopia no joelho direito na noite de segunda-feira, 4, no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Após repouso em casa nesta terça-feira, o jogador vai se apresentar na manhã da quarta-feira, 6, no CT Parque Gigante, para iniciar os trabalhos de fisioterapia.
Atuando pelo Inter B até o fim de 2014, Geferson subiu aos profissionais nesta temporada para ser reserva de Fabrício. Porém, com o surto em campo e a saída do companheiro para o Cruzeiro, o jovem colorado assumiu a posição de titular e não largou mais.
“Cheguei ao elenco profissional nesta temporada, estava em período de afirmação na equipe e, claro, estou chateado por ter que passar por uma artroscopia neste momento. Ninguém gosta de parar assim. Mas sou jovem e sei que logo estarei pronto e à disposição do professor Aguirre. A partir de amanhã, já começo os trabalhos com o pessoal da fisioterapia e espero estar liberado o quanto antes”, declarou Geferson.
Publicidade
Sem Geferson e Nilmar, que sofre com dores musculares na coxa direita, o Internacional volta suas atenções para a Libertadores nesta quarta-feira. No Independência, às 22 horas, o Colorado enfrenta o Atlético-MG pela primeira partida das oitavas de final da competição continental.
“Antes de tudo, sou um torcedor do Internacional. Amanhã à noite, estarei na frente da televisão e, como todo bom baiano, passando boas vibrações para os meus companheiros. Serão dois confrontos difíceis, mas tenho a certeza de que estamos chegando fortes para esse duelo. Nosso momento é de crescimento e isso nos dá ainda mais confiança”, finalizou Geferson.
Publicidade
This website uses cookies.