Na reta final, o Big Brother Brasil 2021 acelerou as eliminações. Nessa terça-feira, 27, foi a vez de Arthur deixar o programa, eliminado com 61,34% dos votos. O participante disputava a preferência do público com Camilla e Pocah, que tiveram 30,77% e 7,89% dos votos, respectivamente.
Desta vez, os leitores do Portal Gaz não acertaram na previsão de eliminação. A enquete respondida por 3.753 pessoas indicava a saída de Camilla, em uma disputa acirrada com os outros dois participantes. Na enquete, Camilla teve 38,29% dos votos, Arthur recebeu 37,17%, e Pocah, 24,54%.
LEIA MAIS: Enquete: paredão do BBB 21 tem Arthur, Camilla e Pocah
Publicidade
Na noite dessa terça, a eliminação pegou os brothers de surpresa – Camilla, inclusive, não acreditou que permaneceria na casa. Os confinados abraçaram Arthur e o aplaudiram, antes da saída. “Eu entrei aqui um moleque e tenho certeza que saio daqui um homem. Vocês colaboraram muito, assim como os outros 14. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei”, declarou emocionado aos brothers, ao se despedir. Na área externa, o eliminado gritou: “Valeu, BBB!”.
Este, que foi o 15º paredão do programa, bateu recorde. A disputa entre Arthur, Camilla e Pocah registrou, em um intervalo de 1 minuto, 3,6 milhões de votos. Ainda no programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert destacou a marca e comentou sobre a participação do público: “Vocês bateram mais um recorde”.
LEIA MAIS: BBB 21: Viih Tube é eliminada e entra no ranking de maiores rejeições
Publicidade
Logo após a eliminação, Ana Clara recebeu Arthur no Bate-Papo BBB. O ex-brother, que enfrentou o maior número de paredões da 21ª edição – foram seis ao todo -, começou a conversa parabenizando a apresentadora por um feito marcante durante a participação dela no reality e demonstrou gratidão pela sua participação, após 5 anos insistindo nas inscrições.
“Fortes emoções. Quando você fez aquela prova de resistência (43 horas de duração, contra Kaysar), marcou muito para mim. O que você fez foi surreal. Foram cinco anos tentando chegar aqui. Entrei na melhor edição que eu poderia ter entrado. Errei, mas acertei também. Estou com a consciência tranquila. Às vezes falta uma sensibilidadezinha, mas não é por mal”.
O ex-brother falou, ainda, sem mágoas sobre o sexto paredão que enfrentou, que levou à eliminação. “Eu já imaginava, é um reflexo do início do jogo, por afinidades. Eu já imaginava que qualquer um dos formatos dos paredões, eu estaria nele. Não foi uma surpresa”.
Publicidade
LEIA TAMBÉM
‘BBB 21’ desperta raiva e preconceito no espectador, indica pesquisa
BBB registra acusações de homofobia, racismo, xenofobia e até tortura psicológica