Categories: Esportes

Arsenal vence o Manchester United e ainda sonha com a Champions League

No Emirates Stadium, em Londres, o Arsenal venceu o Manchester United por 2 a 0 neste domingo, 7, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. Xhaka abriu o placar aos oito minutos do segundo tempo ao arriscar um chute de longe e contar com um desvio em Ander Herrera e Welbeck fechou a conta aos 11 minutos ao cabecear para a rede após cruzamento de Chamberlain.

Na classificação, o Arsenal soma 63 pontos e ocupa a 6ª posição. O Manchester United, em 5º, com 65 pontos, é o último na zona de classificação à Champions League. Na penúltima rodada, o Arsenal encara o Stoke City fora de casa, sábado, 13, às 13h30. O Manchester United enfrenta o vice-líder Tottenham no White Hart Lane no domingo, 14, às 12h30.

Confira os outros jogos da rodada:
West Ham 1 x 0 Tottenham
Manchester City 5 x 0 Crystal Palace
Bournemouth 2 x 2 Stoke City
Burnley 2 x 2 West Bromwich
Hull City 0 x 2 Sunderland
Leicester 3 x 0 Watford
Swansea 1 x 0 Everton
Liverpool 0 x 0 Southampton

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.