Foram presos na última sexta-feira, 10, os dois suspeitos de um latrocínio cometido na cidade de Arvorezinha no dia 2. Durante a ação, foi morto Denilso Silva, de 38 anos, natural de Soledade. Um dos suspeitos presos é natural de Arroio do Tigre. O outro é de Lagoa Vermelha. Ambos tinham antecedentes criminais.
As duas prisões foram determinadas pelo Poder Judiciário de Arvorezinha. Os dois já foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade. Os homens foram encontrados na cidade de Lagoa Vermelha. Eles aparecem na câmera de segurança de um posto em Ernestina, no dia do crime.
O crime
No dia 2 de abril, Denilso Silva foi até Arvorezinha para concluir a venda de um carro, um VW Golf, que negociava pela internet. Conforme a investigação, os dois compradores teriam pedido para testar o carro e Denílson os acompanhou.
Publicidade
O corpo dele foi encontrado no dia seguinte num matagal na zona rural de Arvorezinha. O Golf, sem as placas, foi encontrado abandonado e incendiado no dia 7, dentro de uma lavoura perto da BR-285, no interior de Água Santa. Denilso Silva tinha esposa e dois filhos.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de Sobradinho prende suspeito de assalto a lotérica de Ibarama
Publicidade