Com o CT Parque Gigante novamente alagado, o Inter treinou no Beira-Rio nesta quarta-feira, 21. O técnico Argel Fucks trabalhou em campo reduzido, com foco em posse de bola e na sequência, nas jogadas aéreas.
Na parte final, ataque e defesa titulares se enfrentavam – com alguns acréscimos do time reserva. Sem Paulão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Argel recolocou Ernando na zaga ao lado de Réver e optou por Zé Mário na lateral esquerda.
No meio-campo, Alex e Anderson disputam posição para atuar ao lado de D’Alessandro. O atacante Lisandro López acusou uma lesão muscular de grau um na panturrilha direita e será desfalque. Valdívia e Vitinho devem compor a dupla ofensiva.
Publicidade
No sábado, 24, às 18h30, contra o Joinville no Beira-Rio, o técnico Argel Fucks terá que cumprir suspensão, imposta pelo STJD, por discussão com a arbitragem na derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, pela Copa do Brasil.
O auxiliar Galego comandará a equipe à beira do gramado. Para o lateral-direito William, os estilos parecidos facilitam a adaptação. “O professor Argel conversa bastante conosco durante o jogo, mas o Galego também. Eles são parecidos. Não tem dificuldade nenhuma. Vamos nos adaptar”, avaliou.
Publicidade