Com a base mantida, a fotografia do Internacional de 2016 terá poucas mudanças em relação ao time do ano passado. Foi o que indicou o técnico Argel Fucks no treinamento na manhã dessa sexta-feira, no CT do Parque Gigante. O Colorado se prepara para o primeiro compromisso da temporada – a disputa da Florida Cup, nos Estados Unidos. A estreia será contra o Bayer Leverkusen na próxima quarta-feira, às 23h30 (de Brasília). Uma semana depois, o time gaúcho enfrenta o Fluminense.
O treino foi dividido em várias partes. Primeiro, rodas de jogadores foram formadas e cada um só podia dar um toque na bola. Depois, passaram a ser dois, sem diminuir o ritmo e pressionados por dois companheiros. No final, três times com nove jogadores exercitaram posse de bola e troca de passes em campo reduzido. O goleiro Alisson foi ausência, porque já viajou para a terra do Tio Sam, onde participa de um desafio de lances livres em um jogo da NBA, neste sábado. A novidade é a entrada do volante Fernando Bob, que foi contratado junto a Ponte Preta.
O Colorado deve atuar com Alisson; William, Paulão Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Anderson e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Vitinho. Mesmo sendo confirmado entre os titulares, Anderson tem seu futuro incerto no Beira-Rio. O Tianjin Teda, da China, ofereceu R$ 43,4 milhões pelo jogador, além de um salário de R$ 1,4 milhão mensais. A direção colorada quer definir a situação do atleta, no máximo, até a manhã deste sábado, véspera da viagem para a terra do Tio Sam.
Publicidade
This website uses cookies.