O Inter realizou um treino coletivo nesta quinta-feira, 22, no Beira-Rio. Argel Fucks indicou que o meia D’Alessandro ficará no banco diante do Joinville, no domingo, 25, às 18h30, em Porto Alegre. A dupla de zaga será composta por Réver e Ernando, enquanto Zé Mário assume a lateral esquerda. O ataque terá Valdívia e Vitinho. Lisandro López é desfalque por lesão na panturrilha direita e Paulão estará suspenso. Outro que cumpre suspensão é o técnico Argel Fucks, que terá o auxiliar Galego como representante na casamata.
Após cerca de 25 minutos de treinamento, o treinador promoveu algumas mudanças: Zé Mário, Anderson e Alex deixaram o time para os ingressos de Juan, Eduardo Sasha e D’Alessandro. Ernando passou para a lateral esquerda da formação que teve: Alisson; William, Juan, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho. Próximo do fim do coletivo, Argel ainda trocou Nilton por Alex.
Como encerramento do treino, parte do grupo ficou em uma goleira, treinando chutes de fora da área. Moura, Taiberson, Alisson Farias e Léo revezavam chutes em Alisson e Muriel. Do outro lado do gramado, Argel reuniu os zagueiros e mandava chutes na área para que Rodrigo Moledo, Réver, Juan e Eduardo tirassem da área.
Publicidade
Famílias desabrigadas recebem convite para assistir o Inter
O clube irá convidar as 230 famílias que estão temporariamente abrigadas no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, para acompanhar a partida contra o Joinville, válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Os moradores estão fora de casa em função dos alagamentos provocados pela chuva na Capital. Segundo o clube, a ação é uma parceria com a Prefeitura de Porto Alegre, que disponibilizará ônibus para o deslocamento do ginásio até o Beira-Rio e fará o cadastro das famílias para o jogo.
Publicidade
This website uses cookies.