Esportes

Arena do Grêmio voltará a ter capacidade máxima

A Arena Porto-Alegre anunciou nessa sexta-feira, 18, por meio de um comunicado, que o Grêmio vai poder contar novamente com a capacidade máxima de seu estádio, que é de 55.396 pessoas. A data da liberação total para a torcida já foi definida: no próximo sábado, 26, às 16h30, contra o Atlético-GO.

A expectativa de um grande público é alta, já que a agremiação vai poder reabrir sua praça esportiva de forma integral após 175 dias. O confronto com os goianos é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a reativação de todos os setores do estádio, incluindo camarotes e cadeiras do nível superior, o torcedor vai poder usufruir de serviços como alimentação e bebidas.

LEIA TAMBÉM: Gre-Nal: em busca de objetivos opostos, Internacional e Grêmio se enfrentam neste sábado

Publicidade

A liberação tem acontecido de forma gradual, e as partidas em que o clube gaúcho recebeu Atlético-MG e Flamengo serviram para atestar essa evolução. Mais de 23 mil torcedores puderam assistir aos jogos com um controle de acesso, além da infraestrutura de bares e estacionamento. Nenhum incidente foi registrado nesses compromissos.

De acordo com a gestora, “com as operações de segurança implementadas, o estádio está preparado para receber o público com a maioria dos seus serviços em funcionamento”.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.