Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

após 175 dias

Arena do Grêmio voltará a ter capacidade máxima

Estádio passará a ter 100% de seu funcionamento a partir do jogo contra o Atlético-GO | Foto: Arena do Grêmio/Divulgação/GS

A Arena Porto-Alegre anunciou nessa sexta-feira, 18, por meio de um comunicado, que o Grêmio vai poder contar novamente com a capacidade máxima de seu estádio, que é de 55.396 pessoas. A data da liberação total para a torcida já foi definida: no próximo sábado, 26, às 16h30, contra o Atlético-GO.

A expectativa de um grande público é alta, já que a agremiação vai poder reabrir sua praça esportiva de forma integral após 175 dias. O confronto com os goianos é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a reativação de todos os setores do estádio, incluindo camarotes e cadeiras do nível superior, o torcedor vai poder usufruir de serviços como alimentação e bebidas.

LEIA TAMBÉM: Gre-Nal: em busca de objetivos opostos, Internacional e Grêmio se enfrentam neste sábado

Publicidade

A liberação tem acontecido de forma gradual, e as partidas em que o clube gaúcho recebeu Atlético-MG e Flamengo serviram para atestar essa evolução. Mais de 23 mil torcedores puderam assistir aos jogos com um controle de acesso, além da infraestrutura de bares e estacionamento. Nenhum incidente foi registrado nesses compromissos.

De acordo com a gestora, “com as operações de segurança implementadas, o estádio está preparado para receber o público com a maioria dos seus serviços em funcionamento”.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.

Sair da versão mobile