A empresa Arcol, responsável pelas melhorias da ERS-400, voltou a trabalhar na ERS-400, durante a tarde desta segunda-feira, 19. Equipes fazem o trabalho de compensação, onde há os maiores buracos. Conforme o coordenador da obra Maicon Marins Freitas, esta é uma operação tapa-buracos emergencial. “Depois partiremos para outras etapas, como recapagem da via”, explica. As obras estavam paradas há mais de um mês e os equipamentos da empresa se concentravam no pátio de uma das residências das margens da ERS-400.
Sobre o “tapa-buracos” realizado pelos moradores, na manhã de sábado, 17, o coordenador da obra disse que a empresa vai ter um trabalho dobrado para recuperar o trecho. “Nós entendemos a indignação dos usuários, mas isso dificulta o nosso trabalho. Para que possamos recuperar este trecho, teremos de retirar esse material que foi colocado. Como ele vai se compactar com o peso dos veículos, será necessária a utilização de picaretas para abrir os buracos novamente”, comenta.
De acordo com o coordenador da obra, os trabalhos devem continuar até que a recuperação seja feita em todo o trajeto. Entretanto, nesses primeiros dias, a empresa fará somente a compensação emergencial.
Publicidade
This website uses cookies.