A Apple apresentou nessa quarta-feira, 7, os quatro novos modelos de iPhone: o iPhone 14, iPhone 14 Plus, iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max. Com a chegada dos novos produtos, a empresa atualizou o catálogo de aparelhos e alguns modelos antigos deixarão de ser comercializados. Tanto no Brasil como no exterior, a Apple deixa de vender oficialmente os iPhones 11, iPhone 12 mini, iPhone 13 Pro e Pro Max.
Os aparelhos só poderão ser encontrados no varejo ou em operadoras. Também ficam de fora da loja oficial o Apple Watch Series 7 e o Apple Watch SE de 2020. O iPhone 12 permanece no catálogo da empresa, junto com o iPhone SE 2020, lançado em 2020 e o iPhone 13. Quanto aos modelos iPhone 14, iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, os preços variam de R$ 7,6 mil a R$ 15,5 mil.
LEIA TAMBÉM: Governo suspende venda de iPhone sem carregador no Brasil
Publicidade
A nova interface da lockscreen do iOS 16 é a maior mudança nessa tela desde a criação do iPhone, em 2007. Inspirada no modelo do Apple Watch, o smartphone permitirá que o usuário personalize as cores, tipografia e widgets na tela inicial do sistema. Também haverá notificações interativas, como acompanhar a corrida de Uber pela tela ou o placar de partidas esportivas. Além disso, o modo Focus ganha agora uma atualização para deixar o usuário ainda mais concentrado nos afazeres e a carteira digital da empresa ganha um recurso conhecido por aqui: o Pay Later. Similar a um parcelamento, a operação se dá totalmente pelo sistema da Apple, sem terceiros, e deve surgir como um potencial rival para as fintechs.
A Apple não vai mais oferecer suporte para o iPhone 7 que fica preso ao último sistema operacional da empresa, o iOS 15, lançado em meados de 2021. O iOS 16 chega em 12 de setembro.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.