Esportes

Após vice no Paraense com o Paysandu, Athos Calderaro passa a focar novo projeto

Após ser vice do Paraense com o Paysandu, o técnico Athos Calderaro volta ao Rio Grande do Sul para liderar o projeto do Internacional na retomada do basquete, em parceria com o Recreio da Juventude, de Caxias do Sul.

Calderaro destacou que a experiência de comandar o Papão foi amplamente significativa. “Fiquei muito feliz com a oportunidade dada pela diretoria de comandar o Paysandu no Estadual. Gostaríamos de ficar com o título, mas as contusões de Calvin Fugget Jr, Wesley e Júlio Toledo nos atrapalharam bastante e impactaram no seguimento da equipe na competição. Fizeram falta no momento decisivo.”

LEIA MAIS: Ceisc União Corinthians joga pela classificação à Copa Super 8 nesta segunda-feira

Publicidade

Na decisão, o Paysandu perdeu para o Remo por 3 a 2 na série melhor de cinco. “Enfrentamos uma grande equipe, muito bem comandada e organizada pelo Daniel Wattfy, que teve os seus méritos. Foram cinco jogos de um bom nível técnico, dentro das circunstâncias estruturais de cada equipe. A expectativa é que o basquete paraense siga crescendo e evoluindo”, completou Calderaro.

O Paysandu fechou a primeira fase do Campeonato Paraense Adulto Masculino 2024 na primeira colocação, vencendo os quatro jogos realizados. Em seguida, passou pelo Assembleia Paeraense (2 a 0) na série melhor de três da semifinal.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.